Pov Amaterasu.
Andamos pela floresta sempre eu na frente e eles atrás.. Até que Athena ficou na minha frente e cruzou os braços..
-Que foi?-Perguntei.-Estou no caminho errado?
-De quem foi a ideia de mandar esse idiota fazer respiração boca a boca em mim?!-Ela parecia nervosa, todo mundo olhou pra mim sei nem porque.
-Eu fui vitima também!-Me defendi, desça vez todo mundo olhou o Look, ele apontou pro Tor.
-A qualé!-Começou Tor.-Eu só queria salvar vocês.. Então..
-Eu preferia ter morrido!-Cortou Athena. Do nada o chão tremeu e todos caímos sentados.
-Quem mais pensou em seu medo?-Perguntou Anna, eu sorri e eles me olharam, eu subi rapidamente em uma árvore como se fosse uma macaca. Avistei de longe a cabeça de Gerimih o gigante que vive aqui a anos se ele está aqui, a saída é logo a frente.. Depois de umas duas milhas..Rs' Eu desci da árvore e todo mundo estava de boca aberta com minha flexibilidade..
-Espero que gostem de gigantes!-Disse sorrindo.
-De que tamanho?-Perguntou Keley.
-Bom..-Eu pensei e disse.-Ao contrario de nós que não temos mais de 1,80 ele deve ter.. Uns.. 20 metros.. Mais ou menos..-Todos arregalaram os olhos.-Gente o cara é gigante vocês queriam que ele medisse quanto? Vô te contar viu!-Eles riram e uma mão enorme passou na minha cintura, do nada eu tava frente a Gerimih.
-Fadinha bonitinha..-Ele começou.-Gerimih amigo das fadinhas.
-Eu não sou fadinha.. Me coloca no chão ok?-Ele fez cara de choro.
-Fadinha mal.. Não gosta de Gerimih.-Se não ganharmos a confiança dele não vamos passar.
-Não é isso..-Eu parei de falar e depois disse:-Gerimih é muito bonitinho.-Ele sorriu.-Poderia levar fadinha e os amiguinhos dela até a guia da balça?-Ele fez que sim, me colocou no ombro direito e estendeu a mão para os outros subirem.-Subam ele é bonzinho.-Eles subiram e assim cada uma ficou em um lugar, ele colocou Carol e Arlan no bolso da blusa, eu e Poseidon no ombro direito, Anna e Tor no ombro esquerdo, Athena e Tyler no bolso da calça, Keley e Guilherme ele colocou no cabelo, foi bem engraçado.
-Você não gostou do que eu fiz né?-Perguntou Poseidon, eu olhei pra ele.
-Não é todo dia que um garoto que aparentava ser o que não é faz respiração boca-a-boca em você!
-Desculpe.. Eu.. Bom..-Ele acabou corando. Eu coloquei o dedo nos lábios dele.
-Esquece.-As meninas estavam olhando daqui a pouco elas comentam, eu tirei o de o dedo dos lábios dele e olhei pra frente, logo depois avistamos um enorme oceano. E lá estava a guia da balsa. Nós descemos e ela sorriu, ela era um enorme caracol.
-Todos vão atravessar?
-Sim.-Respondi.
-Para passar da floresta devem responder a minha charada.-Look riu.
-Manda que eu respondo!-Convencido.. Ela sorriu com ar de duvida e começou:
-No começo são quatro.. No meio duas.. E no fim.. Três.-Todos olhamos pro Look.
-Que foi? Ninguém é de ferro.-A gente riu e começamos a pensar. Ninguém chegava a uma resposta. Ela olhou pra gente.
-Uuuumm.-Depois de um tempo disse:-Acho que ninguém vai passar hoje.-Ela virou para sair e eu disse:
-Espere!-Ela virou e sorriu.
-Sim.-Ela tinha uma voz doce e hipnotizante. Eu disse:
-Humano.-Ela sorriu.-No nascimento precisa de três, na juventude usa duas e por fim quando velho precisa de três.-(Pra quem não intendeu: A gente nasce engatiando então usamos quatro ok? Na juventude dois pois pra caminhar usamos as pernas. E quando velhos três, os pés e a muleta.. Rs'.. Entenderam? ) Então todos olharam pra mim, a guia da balça sorriu.
-Me parece muito inteligente jovem Amaterasu.-Como ela sabe meu nome?-Por isso vou lhe conceder o desejo de desvendar uma verdade.. Mais.. Terá que dá-lo a um de seus amigos.
-Isso não é justo!-Disse Athena.-Ela que acertou.
-Não posso fazer nada.-Eu pensei.. Pra quem dar o pedido?
-Carol.-Ela arregalou os olhos, ela deve ter pensado que seria a ultima pessoa a quem eu daria o pedido.
-Mais..-Ela ficou do meu lado e olhou pra guia.
-O deseja saber?-Ela respirou fundo depois disse:
-Fui mesmo abandonada por meus pais?-A guia sorriu.
-Para a verdade aparecer é preciso na mentira crer.-Eu não entendi nada mais a Carol deve ter entendido.. Ou não?-Embarquem.-Todos subimos no pequeno barco. Eu olhei Gerimih e acenei, ele fez uma carinha triste e balançou a mão. Agora estamos indo para a floresta da imaginação. Tudo pode acontecer é só na imaginação crer. Ela nos deixou na entrada da floresta.-Não imaginem demais!-Depois saiu. Respirei fundo.
-Nem credito que eu tive que deixar o Gerimih pra trás.-Quase chorando.
Pov Carol.
-Um dia se acostuma.-Disse Keley. Ela entrou nus guiando pela floresta. Do nada ela estava com um cacho de uva na mão.
-Onde você achou isso?-Perguntou Look.
-Ali.-Ela apontou para uma vinheira carregada de uva.
-Como conseguiu subir assim? Ninguém nem viu.-Ele tava confuso e deixou todos assim também, olhamos pra ela.
-Amm.-Ela sorriu.-Vão querer?-Ela deu dois passos praticamente e já estava no topo da árvore, que isso Jesus?Rs'. Ela começou a pegar varias uvas, jogou pra baixo e todos pegaram.
-Na boa.. Como consegue subir assim?-Perguntou Tyler.
-Tudo pode acontecer é só na imaginação crer!-A gente riu afinal de contas entendemos tudo. Ela imaginava e acontecia. Peraí.. Eu imaginei como seria meus pais de verdade através de minhas lembranças que eram poucas, apareceu um homem alto forte e de capa verde, acompanhado de uma mulher linda de belos olhos verdes e loira, também de capa verde. Eu perdi a noção da realidade no mesmo instante eram mesmo meus pais? Ou seriam apenas lembranças de um tempo morto?
Pov Arlan.
-Carol?-Eu chamei ela mais.. Ela estava hipnotizada com o homem e a mulher que aparentavam ser asgardianos.-Carol você tá bem?-Ela não respondia só.. Olhava os dois, pareciam conversar.
-Droga!-Amaterasu chacoalhou ela.-Carol em escuta.. É imaginação ok? Eles não são reais.-Ela não escutava. Amaterasu olhou pra trás e o casal estava mais perto ela entrou em desespero.-Por favor acorda!!
-O que aconteceu?-Perguntei.
-Ela imaginou demais!-Ela estava quase chorando.-Está confundido com a realidade, a floresta se alimenta disso e..-Ela parou de falar as palavras não saiam.
-E o que?!-Perguntei aflito.
-E.. A transforma em vampira.-A Carol vampira? Isso seria muito perigoso. Eu olhei pra Carol ela estava quase vesga não conseguia tirar os olhos de lá. Do nada os cabelos delas foram mudando de cor, pra um tom mais.. Branco. Seus olhos ficaram vermelhos.-Carol presta atenção em mim.. Não faz o que eles dizem..-A Carol lançou a Amaterasu conta uma árvore e criou dentes de vampiro. Ficou encarando a Amaterasu com fúria. Poseidon olhou pra Carol com fúria por ela ter feito isso.
Ela estava nervosa e a Amaterasu aparentava panico afinal sabíamos o que ia acontecer.
-Você matou meus pais?!-Começou Carol.-Como pode?!-Ela pegou no pescoço de Amaterasu e a levantou do chão com uma mão só, a grande habilidade de um vampiro é ser sempre o mais forte.
-Eu.. Não.. Fiz nada.-Ela estava tentando se soltar.
Pov Shayla
-Se passarmos um pouco perto do mar acho que vai fazer bem.-Disse tentando fazer Stefan largar os fones.
-Tá bom vamos.-Eu me levantei e andamos um pouco perto da água. Avistamos um grupo de jovens e uma vampira estava no meio.
-Droga!-Eu corri entre eles sem ser notada e joguei a garota que era vampira na outra árvore onde Stefan a segurou. A garota de cabelos pretos caiu de joelho e tossiu.-Você tá bem?-Perguntei.
-Ela não tá não.-Foi a reposta dela tentando se levantar.-Quem são vocês?
-Não dá pra dizer agora.-Disse Stefan.-Ajuda aqui droga!-Eu corri e joguei a vampirinha inexperiente no chão.
-O lance é o seguinte.-Eu estava segurando ela pelo pescoço no chão ela estava transformada eu tinha uma desvantagem ali. Me transformei ficando com os dentes enormes e meus olhos vermelhos, ela colocou a mão sobre a minha tentado tirá-la mais eu sou a vampira mais forte que já nasceu.-Se não parar de dar uma de vampira zangadinha vai se ver com meus punhos.. Você é inexperiente e pode matar alguém aqui ok?!-Eu estava nervosa.-Stefan.-Estendi a mão pra ele e ele me entregou a seringa com o soro.
-Isso não funciona.-Disse a garota que estava sendo atacada.-O soro funciona com quem bebeu o sangue do vampiro, a Carol não fez isso a floresta a dominou... Vai matá-la se injetar o soro.-Ela parece bem inteligente.
-E o que você faria nessa situação?-Perguntei. Ela se ajoelhou perto da vampirinha.
-Desculpe Carol.-Ela colocou a mão na veia de sua nuca e a dilatou. A garota vai ficar assim por uma hora se não me engano.-Precisamos de uma ficha completa de como ela está.
-E como fazer isto?-Perguntei.
-Você é a vampira da história.-Comentou ela, ótimo agora nem sei como fazer isso.-Só cheque os batimentos e se certifique de que ela tem cura.-Eu acenti com a cabeça e Stefan pegou ela no colo um garoto ficou de cara fechada, nem sei porque. Ele levou ela até a tenda onde ficávamos nas horas que não tinha nada pra fazer. Eu e ele fomos ver algum jeito de curar a Carol.. Acho que esse o nome dela.
Pov Poseidon.
Será que tem cura? Afinal.. A floresta a dominou, eu olhei pro lado e Amaterasu estava sentada perto de uma árvore com a cara mais triste do mundo.
Eu me sentei a seu lado e olhei pra ela, ela nem se importava com minha presença.
-O que foi?-Perguntei.
-É tudo minha culpa.-Lágrimas rolaram na face dela.-Se eu não tivesse trazido meus amigos pra cá ela não teria virado uma vampira.-Ela estava sofrendo de verdade.
-Não fale assim.-Eu tentei consolá-la, eu ia abraça-la mais.. Estava meio sem jeito.-Há vem cá.-Eu a abracei colocando sua cabeça em meu peio. Ela chorou mais ainda.-Não chora Máh.. Olha..
-Está acontecendo tudo muito rápido!-Ela me abraçou mais ainda..-O que meu pai dizer e não pode.. A Carol vampira...-Ela estava confusa eu senti isso em seu tom de voz.
-Tudo vai melhorar.. Seu pai era um caçador..-Ela me cortou.
-Ele não era um simples caçador.-Ela me olhou.-Ele era conhecido como o Blade caçador de vampiros, um mago poderoso e que escondia isso atrás de sua kanata.. Fingindo caçar.-Ela se afastou e respirou fundo.-Odeio vampiros.. Odeio deuses..-Eu coloquei o dedo sobre seus lábios.
-Se odiar os deuses.. Vai me odiar.-Ela se afastou nervosa com o que eu fiz.
-Pra mim tanto faz.. Uma caçadora de vampiros que se preze odeia eles mesmo.-Que?
-Caçadora de vampiros?-Perguntei confusa.
-Sou filha do Blade não é?-Do nada a vampira apareceu. Ela balançou a cabeça triste. Amaterasu se levantou.-Isso que dá confiar em vampiros.-Nunca a vi com tanto ódio.
-Olha quem fala.. A filha do Blade.. Aquela que eu procurei durante anos e nunca encontrei.. Estou fazendo um favor a você ajudando sua amiguinha idiota.
-ELA NÃO É IDIOTA!-Dessa vez Arlan apareceu na conversa.
-É o que então?-Debochou a vampira.-Só vim avisar que não achei cura.. E meu nome é Shayla ok? Vão ficar aqui hoje a noite mais depois vão ter que partir.-Ela saiu sem dizer mais nada. Os olhos de Amaterasu demonstravam fúria.
-Deuses deem-me paciência porque se me der força.. Eu a mato!-Tentou se acalmar. Ela se sentou, não chorava mais.
-Poseidon.-Chamou-me Arlan.-Vamos?-Eu fiz que sim olhei pra Amaterasu e depois saí.
Pov Amaterasu.
Eu estava sentada lá.. Sozinha.. Do nada algo escuto o barulho de um galho quebrando. Eu me levanto rapidamente mais não vejo ninguém, eu olho pra frente de novo mais.. Ninguém estava lá.. Vampiros? Não. Eu identificaria um pelo cheiro, algo ou alguém cutucou eu me virei e vi um homem de pé.
-SOCO..-Eu ia gritar mais ele colocou a mão na minha boca e segurou meus braços.
-Eu não sou idiota então acho melhor a senhorita ficar bem quietinha ok?
-SOLTA ELA!-Gritou Poseidon.
-Vai ter que buscá-la no castelo de Capricórnio.. Faz um favor? Avisa pra anjinha que a gente vem buscar ela.. Quando essa aqui estiver no lugar de onde nunca deveria ter saído.. O livro.-Do que ele está falando? Do nada um anjo darck apareceu mais foi tarde ele avia me tele-transportado até o castelo de Capricórnio.
Pon Athena.
-GENTE!-Gritou Poseidon correndo e chegando acompanhado de dois anjos darcks, não somos melhores amigos sabem?
-Anjos dark?-Perguntei.-O que faz ai com eles??
-Amaterasu foi raptada.-Ele disse aflito.-Está no castelo de Capricórnio.. E.. Vão vir atrás de você Athena.
-Que tipo de anjo guardiã eu sou?!-Perguntei nervosa.-Vão coloca-lá dentro do livro de novo!
-Ele disse isso mais.. O que..
-Ela já foi pra lá uma vez e.. A mãe da Kel a tirou.. Eles acham que ela é um personagem.. E não filha de Afrodite.-As meninas arregalaram os olhos.
-Filha de Afrodite?-Perguntou Anna.-Mais.. Ela era filha da Adriana.-Ela estava confusa.
-Não há tempo para explicações.. Temos que ir até lá.-Me transformei e fomos atrás de Amaterasu.
Não gostei muito da companhia de Dafne e Luka os anjos Darck, não me convenci com os argumentos deles não. Mais.. Toda a ajuda será bem vinda.. Temos que chegar antes que eles apaguem a memoria dela a transformem no mesmo que fizeram da outra vez...
(Canção dos anjos, espero que gostem.. Não tem muito a ver com o capitulo mais é bem interessante a canção.. Bjiin*)