domingo, 27 de janeiro de 2013

Capitulo 4: Coração disparado..

(Nesse capitulo vai ter Pov, vocês devem saber o que é mais explico de novo..Rs'  Quando a palavra: Pov, aparece é que outro personagem narra a história ok?)

Pov Poseidon.

Meu coração disparou. Só de ver ela desmaiada e a sereia se alimentando dela. Ela parou de morde-la e lambeu o sangue que escorria de sua boca.


-Vai se arrepender!-Gritou Athena, eu também estava nervoso com isso.
-Ela vai comigo.-Disse a sereia.-Capricórnio está a sua procura e eu a capturei.-Isso vai ser complicado. Do nada um anjo Dark apareceu e ela arrancou a cabeça da sereia fora.
-Pegue a amiga de vocês-Ela voo sem dizer mais nada, eu peguei Amaterasu no colo e levei conosco. Entramos na floresta das fadas todos juntos.
-O que aconteceu?-Perguntou a Vidhié, acho que é esse o nome dela.
-A sereia a mordeu.-Respondi.
-Vem comigo Alexy.-Eu a acompanhei até onde eles colocavam as pessoas que ajudavam. Deitei Amaterasu em um cogumelo gigante. "Isso existe?"-Pensei.  "Se tá aqui.. Acho que sim!"-Novo pensamento. Ela chamou as fadas enfermeiras e começaram a limpar o sangue da Amaterasu. Eu fiquei ao lado dela.
-Como ela está?-Perguntei.
-Aparentemente bem.-Respondeu uma das fadas.-Logo, logo ela acorda.-Demorou pouco e ela abriu os olhos, olhou em volta e me viu, ela se assustou.
-O que aconteceu?-Perguntou ela.
-Calma!-Respondi.-A sereia te mordeu mais agora você está melhor.-Ela se sentou e piscou os olhos. Quando viu Vidhié achou estranho.
-Vem.-Disse outra fadinha.-Vou te ajudar a se vestir.-Ele era uma fada masculina e isso me deixou com uma pontinha de ciúmes, ele pode e eu não?

Pov Amaterasu.

 
                                                (Adrian)                                    (Bruuh)

-Tô indo Adrian.-Eu me levantei e olhei Poseidon ele me olhava fixamente.. "Queria saber o que ele está pensando no momento"-Pensei. (Acredite, você não vai querer saber..Rs) Ele me levou até onde as fadas da moda ficavam, ele era uma. Me vestiram com um top caído nos ombros e um short.-Ei! Eu quero voltar vestida e não pelada.-Reclamei.
-Relaxa.-Disse Bruuh o descolado.-Tá na moda.
-Isso?!-Apontei pra roupa indignada.-Só se for no mundo das fadas.-Eu disse. Eles riram e lá vamos nós pra fora. Eu respirei fundo e apareci na frente de todos. Poseidon corou as meninas riram e o restante me encarou.-Foi culpa dele.-Apontei pra Adrian.
-Gente isso tá na moda.-Disse Bruuh.-Os humanos são tão esquisitos.
-Você já experimentou comer?-Perguntou Look rindo.-Tá precisando.
-Nhá.. Engraçadinho.-Brinquei.
-Acho melhor ficarem aqui.-Disse Vidhié. Ao me ver disse:-Agora sim está parecendo uma fada.-Num disse que era moda deles? Eu sorri e nada disse.
-Até demais.-Disse Poseidon, aff.. Agora só porque ele disse isso tô gostando..Rs..
-Espera!-Disse Bruuh.-Ainda não arrumei seu cabelo.-Eu o impedi com as mãos.
-N-Não precisa.-Disse.-Eu arrumo pode deixar.-Ele fechou a cara e os outros riram.
-Como ia dizendo..-Começou Vidhié.-Acho melhor ficarem aqui... Andar na floresta negra assim a noite é perigoso.-Yumi apareceu e disse:
-Tem lugar pra humanos podem ficar.-Eles aceitaram então não me restou outra alternativa. Todos fomos dormir. Eu chamei Poseidon que estava na minha frente e ele se virou. Vi seus lindos olhos azuis e acabei corando.

-O que foi?-Perguntou ao me ver corada.
-N-Nada.-Gaguejei.-Esquece.-Ele não disse nada e virou de costas novamente.
-Huumm-Provocou Athena quando cheguei perto delas.-Tá só no chamego.
-Claro que não!-Defendi-me corada. Carol ficou olhando Arlan. E isso me chamou a atenção, ele era um cara bonito e charmoso. Mais eu prefiro Poseidon..Rs.-E você?-Perguntei pra ela.-Gosta do Arlan não é?
-Isso não lhe diz respeito.-Ela disse corando um pouco, eu fiquei desconfortável com ela e com a pergunta.-Desculpe.. É que eu.. Num sou muito de falar sobre esse tipo de assunto.
-Ela não consegue assumir o que sente.-Disse Keley.
-Espera.-Disse com cara de quem ia aprontar.-Estamos no mundo das fadas, a música é comum. Eu canto e vocês dançam com um deles.. Carol.. Vê se fala direito com o Arlan.-Ela corou mais nada disse. Elas agarram eles e eu tento ser a melhor cantora possivel. Achei qualquer romance e cantei:

Diz a lenda que muitos e muitos anos atrás
um casal que se amava contra a vontade dos pais
se encontravam escondidos na escuridão
eram guiados pela força da sua paixão
era o amor vencendo o medo,
eles guardavam o segredo 
a sete chaves em seu coração

Deus ouvindo as preces daquele jovem casal
resolveu, lá do céu, lhe mandar o mais lindo sinal
e nesse instante uma luz iluminou o céu
e ele prometeu olhando em seus olhos de mel
o mundo inteiro vai saber 
que foi o nosso amor que fez nascer
a lua cheia no céu

Olhei a Carol e ela dançava bem pertinho do Arlan.. Será que estão conversando?

Pra iluminar quem quiser amar
uma vez por mês a lua cheia vai brilhar
lendas e mistérios de um amor eterno
que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar

foi assim que aconteceu
um amor que não morreu



Talvez estivessem mais do que isso. A musica acabou e elas correram pra cima de mim, quase me derrubaram.
-Ei! Calma aê-Disse tentando aparta-las.
-Eu consegui.-Disse Carol animada.
-E ai?-Perguntei.-Disse que gostava dele?
-Claro que não.-Ela disse e eu olhei pra ela com uma cara assim: -.- -Ele falou bastante sobre ele... Disse que é o melhor amigo de Poseidon.-Eu cheguei mais perto pra ouvir direito, afinal ela tá falando do Poseidon.-Agora achou interessante né?.. Continuando.. Ele teve um "Conflito amoroso" a pouco tempo, disse que quer conhecer garotas mais interessantes e disse que.. Eu tô na lista..
-Serio?-Disse sem acreditar.-Tipo: Lista de interesses?
-Siim!-Disse ela animada.
-Parabéns.-Disse Keley.-Agora só falta você.. Quando vai conversar com Poseidon?.
-Se depender dela nunca.-Disse Juliana.-Vai lá agora.-Ela me empurraram em cima dele, eu fiquei vermelha e ele confuso.
-Desculpe eu...-Eu corri até elas.-Estão ficando malucas?-Perguntei.-Querem me matar de vergonha?
-Não.-Disse Anna.-De amor.
-Não me faça rir.-Depois de um tempo fomos dormir.. Vixi, fizeram minha cama ao lado da de Poseidon, preciso dizer que essa situação tá ficando um pouco.. Complexa?.. Ele se deitou e eu virei de costas pra ele, Athena estava do meu lado e eu fiquei conversando com ela. Acabamos dormindo. Quando acordei eu estava de frente pra Poseidon e ele havia pegado na minha mão. Corei igual a um tomate e soltei a mão dele. Eu virei pra Athena  e ela já estava acordada, aos poucos todos acordaram. Nus despedimos das fadas e fomos pra floresta negra antes de entrar eu comecei: -Não deixem a floresta saber de seus medos se não.. Eles se tornam reais.
-Ouviu né Look?-Começou Tor.-Nada de pensar nas cobras marinhas que lutamos na semana passada.-Look estava branco.
-Vou tentar.-Entramos na floresta, eu tentava não pensar em momento alguém nos benditos Grumunims eles tinham uma cara horrível e isso me causava muito medo.. Estávamos passando por uma parte na floresta, Athena estava do meu lado. Do nada a terra desmoronou formando uma enorme cratera cheia de água.
-HAAAA..-Athena caiu dentro da água.
-Athena.-Gritamos eu e Tyler ao mesmo tempo.
-E agora?-Perguntou Poseidon. Uma enorme cobra colocou a cabeça pra fora. Ela era enorme muito grande mesmo.. "O que é isso? A muralha da China?"-Pensei.
-LOOK!-Gritei.-O QUE EU DISSE PRA VOCÊ?!
-Desculpe.-Ele disse com um pouco de irritação e medo na voz.-Eu não pude evitar.-Eu me virei e ia pular na água mais Poseidon segurou meu braço. Eu olhei na água Athena apareceu lá em cima mais algo a puxou pra baixo novamente.
-Eu vou.-Disse ele.
-Athena daria a vida por mim.-Comecei.-Nada mais justo que eu faça o mesmo.-Ele me soltou mais eu o olhei e pulei sem que ele pudesse dizer nada. Eu mergulhei até o fundo e Athena estava desmaiada com a cobra enrolada nela. Eu cortei um pedaço da cobra e ela soltou Athena. Eu peguei no braço dela e a levei até a superfície. Tyler a pegou, eu ia sair mais a cobra me puxou pra baixo d'água de novo. Eu tentei escapar mais não consegui.. Acabei desmaiando.

Pov Poseidon.

-Ela está demorando muito.-Reclamei.
-Calma ela vai aparecer.-Do nada Amaterasu apareceu na superfície acompanhada de Athena, Tyler puxou Athena pra cima e antes que eu pudesse pegar na mão de Amaterasu a cobra a puxou pra baixo novamente.
-AMATERASU!-Gritei.-Droga!-Eu pulei na água em busca dela. Eu vi a cobra se enrolando a seu redor. Estava pronta para devorá-la. Eu tentei tirar ela de lá mais a cobra era muito forte, ela não resistiu e desmaiou. Eu peguei minha espada e cortei a cabeça da cobra, peguei Amaterasu e subi com ela até a superfície.
-Ótimo agora temos duas desmaiadas.-Disse Anna Clara.-Como a gente faz pra acorda-las?
-Essas cobras são certeiras.-Disse Tor.-Se não ajudar-mos elas a respirarem não vai funcionar.-Vimos mais uma cobra mergulhar e vir até a borda a nosso encontro.-CORRE!-Gritou Tor mais a cobra levou Caroline.
-Carol!!-Gritou Arlan.-E agora.?
-Eu vou atrás dela.-Disse mais ele me parou.
-Eu vou.-Não disse nada e ele entrou na água. minutos depois vimos sangue subir até a superfície da água. Sim, pensamos que eles haviam morrido mais não.. Arlan apareceu segurando ela. Eles vinheram pra mais longe da borda e se juntaram conosco.-E como ajuda-las.. A respirar?-Perguntou ele esbaforido.
-Já ouviram falar em respiração boca-boca?-Disse Look rindo, eu.. Arlan e Tyler.. Coramos dos pés a cabeça.
-Eu tenho mesmo que fazer isso?-Disse Tyler.-Com.. Ela?
-Se quiser eu faço.-Disse Look.
-Não pode deixar que eu faço.-Disse Tyler nervoso, Look riu.
-Bom..-Começou Arlan, ele fez respiração boca-boca na Carol e ela tociu depois acordou. Tyler fez isso com a Athena e ela teve a mesma reação. Quando contaram pra ela que o Tyler fez isso ela corou.. 
-Agora sou eu né?-Eu me abaixei e fiz respiração boca-boca na Amaterasu muito corado. Ela acordou e me olhou.
-O que aconteceu?-Ela perguntou.
-Ele acabou de fazer respiração boca-boca em você.-Respondeu Anna Clara.
-Que?!-Disse Amaterasu muito corada e assustada.-Isso..Isso é verdade?-Ela olhou pra mim.
-Não briga comigo.-Defendi-me.-Se o Tor disse que isso ia salvar você eu tinha que fazer o sacrifício né?-Ela não disse nada e se levantou.. Depois de um tempo voltamos a andar pela floresta.



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 3: Ódio X Raiva

Ótimo, eu tenho que ajudar esses deuses idiotas que nem sei porque me tiraram minha mãe e depois meu pai. Me ajude pai... Porque eu tenho que ser esta.. Escolhida?
-Nós vamos ajudar!-Disse Athena.
-Coringindo.-Comecei.-Vocês vão ajudar... Nunca ajudarei os deuses.
-Precisamos de você.-Disse Poseidon.-Sem você não tem como passar a floresta das sereias.
-Porque me tiraram minha mãe e depois meu pai?-Perguntei e eles ficaram quietos.-Me respondam!! Estão esperando o que?! Eu repetir?!
-Amaterasu já chega!-Gritou Athena.-Você vai ajudar! É um pedido dos deuses.
-E vai mesmo.. Foi pra isso que você se criou a vida inteira.-Disse Gotheu, "Me criei? Dez de quando?"-Pensei.
-NÃO!-Gritei pegando minha espada que estava em cima do criado mudo e indo em direção a porta.-Foi pra isso que VOCÊ me criou a vida toda.
-Amaterasu!-Gritou ela, eu sai e gritei la de fora.
-VOCÊ NÃO VAI ME OBRIGAR!-Eu estava ardendo em ódio.. ou raiva sei lá.. Eu peguei Lup o cavalo de Gotheu e sai galopando pela floresta chorando rios de lágrimas. Eu passei com um galho alto que havia caído no e o cavalo pulou só que tinha outro galho acima eu bati a cabeça e cai no chão. -Droga!-Disse me levantando, eu tava zonza sei lá..
-Você tá bem?-Perguntou meu... Meu pai, eu me assustei e recuei alguns passos. Ele estava sorrindo e iluminado por uma luz branca, do nada minha visão ficou sem cor.. Totalmente preta e branca, eu fechei os olhos e abri mais num funcionou continuou do mesmo jeito..

(Finjam que é o pai dela!)

-Calma Lup.-Ele acalmou o cavalo.-Amaterasu eu preciso conversar com você..-O que é isso? Uma visão?
-Você não é o emu pai.-Disse me afastando.
-O tempo segou você.-Ele começou.-Eu tenho que te contar a ver..-Alguém chegou correndo e meu pai sumiu. Era Gotheu ela estava montando outro cavalo.
-Não seja idiota!-Ela gritou descendo do cavalo e pegando meu braço.-VOCÊ VAI AJUDA-LOS!!!
-NÃO!-Devolvi na mesma grosseria.-NUNCA VOU AJUDA-LOS...... E VOCÊ NÃO ME DEIXOU CONVERSAR COM MEU PAI!
-Seu pai MORREU entendeu? MORREU!-Ela frisou gritando no "morreu", eu ardi em ódio.
-ELE NÃO MORREU!.-Eu empurrei ela e ia pegar o cavalo mais ela segurou meus pés me derrubando no chão.-Me solta!
-Eu criei você a vida inteira! Só pra esperar o dia que sue pai falou que chegaria!-Que? Quem tiver intendendo alguma coisa eu aceito porque eu tô boiando.-Ele disse que você teria que ajuda-los se quisesse reencontra-lo e reencontrar sua mãe.
-E porque eu tenho que ajudar os deuses?-Perguntei chorando.-Porque os deuses?
-Você vai descobrir se for com eles.-Eu nunca vi Gotheu tão sincera. Eu a abracei de um jeito que nunca a abracei por 11 anos. Ela ficou até surpresa.-Agora vá.-Eu montei o cavalo e cavalguei de volta. Dei um chute na porta e eles se assustaram.
-Querem ir até lá?-Perguntei friamente eles acentiram com a cabeça.-Estão esperando o que então?!-Eu peguei uma mochila com cordas, facas.. Enfim tudo tinha lá dentro até roupa reserva pra mulheres e uma blusa e uma calça pra homem.. Que foi? Nunca se sabe quando vai precisar de uma roupa dessas, partimos em direção a floresta.-Qual o plano?-Perguntei.
-Passar pela floresta das sereia, fadas, floresta negra.. E ir até o olimpo.-Disse Poseidon..Ué.
-Vocês podem fazer isso.-Disse.-É só.. Voar..-De fato isso seria muito simples.
-Para ir voando nós vamos e vocês?-Quer dizer que a gente também vai? Não tô gostando disso.-A gente vai passar pelo castelo de Capricórnio no caminho entendeu?
-Não.-Respondi.-Mais.. Eu levo vocês, quando chegar na entrada do olimpo vocês vão.. Eu fico.-Continuamos a andar e antes de entrar na floresta das sereias eu fiz um mapa onde cada um iria passar estávamos em um grupo muito grande se passássemos assim seriamos notados.
-Eu vou com o Tyler.-Disse Athena e assim cada um dos grupos foi formado. Keley e Guilherme, Eu e Poseidon, Look e Juliana, Tor e Anna Clara, Carol e Arlan, assim entramos cada um por um caminho diferente. Eu e Poseidon entramos na floresta.
-É seguro deixa-los sozinhos?-Perguntou ele.
-Shiii.-Coloquei o dedo indicador em seus lábios.-Fique quieto.-Passamos perto de um lago e elas não nos viram, eu e ele chegamos na divisão das florestas: Sereias e Fadas... Eu e ele chegamos e aos poucos todos chegaram.. Quer dizer quase todos.
-Onde estão Keley e Guilherme..-Perguntei aflita, ouvimos o canto de uma delas, não funcionaria conosco porque estávamos fora da floresta.-Droga!-Eu ia entrar mais Poseidon me segurou.
-Isso não é seguro!-Ele disse.
-E o que é seguro?-Perguntei.-Deixa-los morrer... Se eu não voltar com 10 minutos não me procurem.-Eu corri e entrei na floresta seguindo a rota deles mais de modo que eu voltasse, encontrei eles perto de um lago com a expressão vazia estavam prontos para pular.-Nãããoo!-Eu empurrei eles pra trás e eles acordaram.-Coram!-Eles saíram correndo e eu me virei a seria saiu lentamente de lá, eu a reconheci. Todas as noites ela era que eu enganava.. Droga!


-Sabia que um dia eu te pegaria aqui.. Queridinha!-Ela estava nervosa, subiu até a margem do riu e criou pernas, não sabia que isso era possível. Ela também criou enormes dentes.-Te entregarei a Capricórnio.
Elas se uniram a eles? Eu estava confusa e minhas armas estavam na mochila, eu ia correr mais ela me segurou e mordeu meu pescoço.
-Haaaaaaaaa-Aquilo queimava e ardia sei lá, eu senti ódio e dor ao mesmo tempo.
-Amaterasu!-Gritou Athena acompanhada de Poseidon.
-Solta ela agora.-Eu estava completamente.. Bêbada..Não consegui ficar cociente e.. Desmaiei.

(Ficou curto porque o próximo vai ser bem interessante..Rs').

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capitulo 2: Amigos anormais.

Hoje todos na vila estão esquisitos.. Acordei e peguei meu diario:

"Querido díario..
  Não gosto muito do dia que está se fazendo hoje.. Não estou maldizendo o dia antes mesmo dele nascer mais.. O clima lá fora está completamente esquisito. Isso aconteceu quando Athena e seus pais vinheram pra cá mais depois passou. Será que a vila está com uma nova moradora?
  Hoje é dia da lua de sangue, Capricórnio irá mandar o sombra para a vila, quem será a vitima?"

Parei de escrever e coloquei uma roupa apropriada corri para a casa de Athena afinal ela deve saber de alguma coisa.

Enquanto isso no castelo de Capricórnio:

-Vem aqui seu imprestável!-Capricórnio chamava um de seus lacaios.-Quem será a vitima?
-Que tal aquela garota nova da vila.. Acho que.. Caroline é uma asgardiana ou então a Amaterasu filha de Afrodite.-Capricórnio amou as palavras do lacaio.
-Eu quero as duas.-Começou.-Hoje perante a lua de sangue as duas serão devoradas pelo meu filhinho..Muaahahaha..-Ele deu uma risada maléfica e o lacaio saiu para chamar os capangas e mandar nus sequestrar.

No quarto de Athena:

A gente tava conversando e ela deixou escapar.
-Já falou com a nova moradora?-Perguntou ela, então meus instintos estavam certos.
-Não.-Respondi.-Como ela se chama?
-Caroline.-Respondeu Athena.-Ela é um pouco difícil para conversar.
-Vamos vê-la?-Perguntei animada, eu e Athena fomos até onde nus disseram que ela morava. Batemos na porta e ela abriu. Tinha um rosto frio e vazio ela parecia que sofria ou.. Foi sofrida.
-O que querem?-Perguntou ela forçando um sorriso.
-Nada.-Respondi.-A gente só queria conhecer a nova moradora.-Justifiquei.
-Agora que já conhecem podem ir.-Disse ela fechando a porta. A gente saiu com a Athena dizendo: "Não disse!".. Fomos até a praça e eu vi Alexy conversando com alguns garotos..
-Athena olhaa..-Disse animada mostrando Alexy.-Aquele é o garoto que eu disse mais agora eu sei o nome dele.
-Sério?-Disse Athena curiosa.-Qual é?
-Alexy.-Ao me ouvir dizer o nome dele ele ergue a cabeça e eu viro de costas pra ele não me ver.-Ele ouviu né?
-Uhum.-Respondeu Athena.-Ele tá vindo pra cá.
-Meninas me ajudem aqui.-Gritou Tyler trazendo uma coisa.. Abstrata porque eu num sei o que tinha dentro daquele pano. Corri até ele sem pensar duas vezes.
-O que tem aqui?-Perguntei.
-Uma geringonça pra matar a Athena.-Brincou ele.
-Credo Tyler!-Ela disse assustada.-Então num ajudo..
-Tô brincando.. é uma coisa que eu tô inventando.-A gente tentou ajudar ele a colocar na garagem mais aquilo era muito pesado.-Isso pesa demais.-Ele largou o negocio no chão.
-Como trouxe isso até aqui?-Perguntou Athena.
-Feitiço de tele transporte.-Respondeu ele, eu me dei um tapa.
-Tyler.. você tinha mesmo que ser loiro né?-Comecei.-Se você trouxe até aqui assim, continua UÉ!
-Ta bom suas chatas.-Ele falou umas palavras doidas lá e o negócio sumiu.-O problema é que eu num sei onde ele foi parar agora.-A gente começou a rir, só o Tyler pra me fazer rir em uma hora dessas.
-Você é um magico poderoso.-Disse Alexy ficando a meu lado, eu corei e Athena percebeu, pois me cutucou.
-Acho que sou.-Disse ele.-Poderia me ajudar a achar a geringonça?
-Não ajuda.-Disse Athena.-A gente sempre ajuda ele, mais ele é muito capaz de fazer sozinho.
-Nhá.. Vocês me ajudam?-Ele disse desconfiado.
-E o que estávamos tentando fazer?-Perguntei.
-Aff, deixa quieto!-Ele saiu atrás da.. Geringonça..Rs.. Ele sempre briga com a Athena eu acho isso muito engraçado.
-Bom.. Vou voltar antes que Gotheu dê um faniquito.-Comecei.-Você também vai Athena?
-Esperem.-Disse Alexy.-Deixe-me apresentar meus amigos.-Ele acenou e 3 garotos vinheram até nós.-Esse é Arlan, Look e Tor.
-Todos eles tem nome de deuses.-Disse Athena.
-E você tem nome de anjo.-Disse o que Alexy nos apresentou como Look.
-Porque eu sou..-Ela paro de falar.-Conhecidíssimas né?-Pra ser franca entendi nada do que aconteceu agora.
-Bom..Prazer em conhece-los mais eu tenho mesmo que..-Gotheu me cortou gritando:
-AMATERASU ANDA LOGO!-Aff, eu me dei um tapa. E olhei pra Athena.
-Tô indo.-Falou e sai correndo até minha casa.-O que foi?-Perguntei.
-Nada de conversar com garotos por ai tá legal?-Ela brigou, aff... Essa mulher acha que é quem? A gente almoçou e como sempre saí escondida. Eu tava na frente do lago que ficava dentro da floresta de caça, eu fui pra ver os cisnes que ficavam lá. Eles era lindos. Tinha dois apaixonados, Rs, eles encostaram a cabeça formando um coração.


-São lindos não são?-Perguntou alguém, eu me levantei assustada e vi Alexy.-Desculpe.. Não queria te assustar.
-Tudo bem.-Disse me sentando novamente.-Não imaginava encontrar você aqui.. Estava me seguindo de novo?
-Não.-Ele respondeu se sentando a meu lado.-Bem..sim.. você é misteriosa, sempre vê coisas bonitas e sei que se ti seguir vou conhecer coisas bonitas.-Eu sorri e continuei a olhar os cisnes. A noite começou a cair, e hoje era dia de lua de sangue... Gotheu me mata se chegar muito tarde.
-Desculpe tenho que voltar.-Disse me levantando e correndo, ele segurou meu braço.
-Quando te verei de novo?-Vixi, se depender de Gotheu nunca mais.
-Amanhã.-Eu sorri e ele me soltou, eu corri pra casa e entrei, Gotheu estava amarrada na cadeira com um pano na boca pra não dizer nada.-O que aconteceu?-Perguntei mais que aflita e tirei o pano da boca dela.
-Capangas de Capricórnio.-Respondeu ela. Eu arregalei os olhos, alguém rendeu minhas mãos para trás e disse:
-GAVIÃO.. CAPTUREI A PRESA. -O que ele quis dizer com isso? Um cara de cabelos e barba vermelha desceu as escadas.
-Ótimo, coloque ela na cama.-O cara que eu ainda não consegui identificar ele colocou a mão na minha boca e me levou lá pra cima, ele me jogou na cama e ficou me olhando.
-O que vocês querem?-Eles estavam no meu quarto e eu coloco a faca curta que meu pai me deu antes de morrer embaixo do travesseiro. Eu coloquei a mão lá discretamente para não notarem.
-Vamos te colocar como oferenda para o sombra.-Respondeu ele.-Já capturaram aquela garota?
-Está aqui.-Trouxeram Caroline ela parecia aterrorizada.
-O que vão fazer com ela?-Perguntei.
-Deveria se preocupar contigo bonitinha.-Disse o de cabelos vermelhos. Eu tirei a faca e escondi atrás nas minhas costas cobrindo com a blusa. -Sabe o que fazer.-O cara colocou um pano na boca de Caroline e ela desmaiou, o cara veio em minha direção com o pano e ele ia fazer o mesmo comigo quando Athena entrou gritando:
-Amaterasu!-Os caras olharam pra ela, ela estava com uma cara de ódio que eu nunca vi.-Se afaste dela.
-E quem irá me forçar?-Perguntou o outro.-Uma garotinha.
-Não... Um anjo..-Do nada ela criou asas.


-Você é um anjo?-Perguntei.
-Não dá pra explicar agora.-Ela bateu as asas e os caras ficaram presos na parede.-Corra Amaterasu.-Eu peguei Carol a apoiando no meu ombro e a levei comigo, Alexy e os garotos estavam lá fora.
-Porque a Athena é um anjo?!-Perguntei.
-Por que ela é sua guardiã.-Respondeu Alexy. Um garoto pegou Caroline no colo o nome dele.. Há Arlan.. Ele corou igual a um pimentão, eu olhei pro céu e a lua de sangue estava completa.


-Temos que nus esconder.-Disse Tor olhando pra lua.
-Mais a Athena...-Alexy me cortou.
-Ela vai ficar bem.-Ele pegou na minha mãe e saiu me puxando pra longe de minha casa, eu vi Athena sair mais ela já não tinha mais asas, a gente estava no meio da floresta de caça quando Caroline acordou e Arlan a colocou no chão.-Como ela está?
-Aparentemente bem.-Respondeu Arlan.
-Dez que quando você tem asas?-Perguntei a Athena assim que ela se aproximou.
-Eu sou seu anjo guardiã e por isso tenho asas.-Ótimo, eu tenho uma anjo guardiã? Só eu tô achando isso maluco?.-Alguém viu o doido do Tyler?
-Deve estar escondido em casa.-Respondi. Ela saiu correndo até a casa dele, as meninas vinheram até a gente. Keley, Juliana e Anna Clara.
-Porque vocês estão aqui?-Perguntou a curiosa Juliana.
-Vocês são loucos?-Perguntou Anna Clara.-Vão morrer.
-Minha vida tá um lixo mesmo.-Disse Caroline.
-Eu não diria isso se fosse você.-Recomendou Arlan.
-Pois é ainda bem que você não é.-Respondeu ela. Athena se aproximou de nós acompanhada de Tyler.
-Já que estão todos aqui eu vou contar a verdade.-Começou Alexy.-Não me chamo Alexy... Sou Poseidon e todos nós aqui somos deuses.-Os garotos confirmaram com a cabeça.
-Quer mesmo que eu acredite?-Perguntou Juliana.
-Eles são deuses.-Confirmou Athena.-Eu sinto a essência de poder deles.
-Por que meus amigos são anormais?-Perguntei assustada.-Vocês são o que?-Perguntei olhando Keley, Juliana e Anna Clara..-Demônios?
-Credo!-Disse Keley.-Nada a ver... Até onde eu sei.. Sou mortal.
-Deuses não veem a terra.-Comecei.-Vocês estão pregando uma peça na gente né?
-Eu posso provar que não estamos.-Disse Alexy..Quer dizer..Poseidon. Água começou a flutuar em nosso redor.-Um humano faz isso?
-Não disse?-Começou Athena.-Mais o que querem de nós?
-Ajuda.-Começou Poseidon.-Os deuses não conseguem derrotar o sombra e escolheram vocês.. Para nus ajudar, o dever de vocês é simples..Nos ajudem e nós seremos gratos.
-Não vou ajudar.-Virei de costas pra eles.-Porque ajudaria quem tirou meu pai de mim?
-Por favor.-Pediu Look. -Nós damos o que quiserem.-A sombra começou a aparecer no horizonte.
-Corram!-Gritou Athena, entramos dentro da minha casa e trancamos tudo. Os caras não estavam mais na minha casa vai saber o que Athena fez. A gente ficou em silêncio desamarraram Gotheu. Aff, porque ela não podia ficar amarrada? Ouvimos um grito forte e do nada um silêncio, abrimos uma fresta na janela e o sombra estava indo embora sem seu sacrifício, a lua já estava branca novamente e a sombra enorme saia de perto dela.


-Vão nus ajudar?-Perguntou Poseidon.

Enquanto isso no castelo de Capricórnio:

Ele brigava com seus capangas..Rs
-IDIOTAS!!-Gritou jogando um vaso de vidro neles que desviaram.-NÃO CONSEGUEM PEGAR DUAS GAROTAS?!
-M-Mestre tinha um anjo l-lá.-Disse um morrendo de medo.
-Anjo?!-Disse Capricórnio confuso.-Quer dizer que conseguiram perder para um anjo?
-Ela era forte.-Disse o outro.
-Sim..-Começou o de cabelo vermelho.-Prendeu a gente e levou as duas pra fora.
-Atrás da filha de Afrodite agora!-Ele gritou mais antes dos capangas saírem -Eu quero ela e esse anjo vivas.-Ele sorriu maleficamente e os capangas foram atrás de mim e Athena.














sábado, 19 de janeiro de 2013

Capitulo 1: Um pouquinho de história




Dizem que além das fronteiras de Miraz, existem ninfas, cavalos alados, sereias amaldiçoadas e até mesmo fadas.. Sou uma garota curiosa que ama desvendar mistérios, me chamo Amaterasu mais as pessoas mais intimas chamam-me de Má. Vivo em uma casa humilde com meu pai: Antonio. Ele é um caçador respeitado e eu como filha dele é óbvio que o ajudo nas caçadas, a noite eu saio de minha casa escondida só para ir ver as fadinhas que ficam além da floresta perdida local onde as sereias dominam. Sim, é perigoso mais eu amo ver a cara delas quando eu passo e elas não vêem. Rs... Tenho poucas amigas mais as que eu tenho são as melhores que alguém poderia ter. Eu tinha uma vida bem legal ao lado do meu pai e de minha mãe, mais.. Ela morreu.. E meu pai ficou triste, ele queria uma mulher que pudesse cuidar de mim então se casou com Gotheu, eu odeio essa mulher, anos depois meu pai morreu e eu fui condenada a viver sozinha com essa bruxa velha.
-AMATERASU ACHO BOM VOCÊ IR LÁ FORA E PEGAR ÁGUA OUVIU?!-Sim ela só sabe gritar.
-Como não ouvir bruxa velha?!-Eu estava nervosa e para deixá-la ainda mais nervosa então mostrei minha língua. Peguei um balde e sai lá fora, aff já disse que odeio essa mulher?Pois é eu odeio. Coloquei o balde na borda do posso distraida com meus pensamentos.
-ANDA LOGO!!-Ela gritou me assustando fazendo o balde cair lá dentro. “Ótimo!”-Pensei.
-Acho que a moça vai precisar de ajuda.-Disse um garoto ele era alto, bonito e forte.. Sem falar de seus belos olhos castanhos. (Ele tá disfarçado os olhos azuis ele vai revelar depois ok?)


Ele se aproximou do poço e ergueu um pouco o corpo para pegar o balde, ele era muito bonito "Que deus!"-Pensei. "As meninas devem saber disso!"-Novo pensamento. Quando ele pegou o balde e me entregou eu peguei na mão dele e sabe aquelas cenas de filme que o mocinho e a mocinha ficam se olhando? Pois é, foi isso que aconteceu.
-Obrigada.-Disse me curvando um pouco dentro do poço e tirando água.-Como posso agradecer?
-Que isso.-Começou ele.-Não é necessário.. Acho melhor eu ir.-Não, vai fica mais um pouquinho.
-Ok então.-Comecei.-Também vou indo.-Eu me virei de costas pra ele e fui andando, eu olhei pra trás e ele estava parado no mesmo lugar me olhando entrar. "Droga nem perguntei o nome dele!"-Pensei. Entrei em casa e entrei o balde a Gotheu. Ela fez o almoço e nós almoçamos, eu corri pra casa de Athena, chegando lá ela me levou no quarto dela e eu contei tudo.
-Sério?!-Ela falou super animada.-Que legal!
-Pois é.. Mais eu não perguntei o nome dele.-Choraminguei.
-Você vai encontrá-lo de novo.-Ela disse, pelo menos me animou um pouquinho. A gente foi na praça, a tarde gostamos de ficar lá. Encontramos as meninas todas juntas.. Anna clara, Juliana e Keley.
-Que surpresa vocês aqui.-Disse Athena, verdade elas nunca vem com a gente aqui só quando tem algo importante a fazer.
-Rs. Pois é.-Disse Anna.
-A Amaterasu tem uma coisa importante pra contar.-Disse Athena animada fazendo as meninas se animarem também.
-Tenho?-Brinquei, ela me olhou com cara de "Desembucha" Contei toda a história pra elas e disse:-Não me perguntem o nome porque eu não perguntei.
-Aff.-Disse a Ju.-Não presta nem pra perguntar o nome do garoto.
-Você fala porque assim porque é muito curiosa.-Disse Athena, a gente riu e ficou a tarde toda na praça. A noite como de costume eu esperei Gotheu dormir para sair, eu passava pela floresta das sereias e ficava com as fadas, ninguém sabia disso nem mesmo as meninas, eu sai de casa e olhei para todos os lados me certificando de que ninguém estava me olhando. Não vendo ninguém eu avancei em direção a floresta dos caçadores, aqui em Miraz é lá que os caçadores caçam, eu vim aqui varias vezes com meu pai conheço essa floresta como a palma da minha mão. Entrei e cruzei a floresta, ouvi o barulho de um galho quebrando, olhei rapidamente para trás e ainda pude ver aquele garoto se esconder, ele estava me seguindo? Rs. Eu cruzei com muito cuidado a floresta das sereias de modo que nem elas e nem ele percebeu, eu o guiava por lá. Quando eu ia entrar na floresta das fadas ele segurou o meu braço e eu fingi que estava assustada.
-Você é loca?!-Ele perguntou.-Se entrar na floresta das sereias vai morrer.
-Já passamos por ela.-Eu apontei pra trás, ele olhou a tempo de ver a cauda de uma delas quando mergulhava.-Você tava me seguindo?!-Ele me olhou muito corado, já é um príncipe e corado quase morri.
-Eu..-Ele desconversou.-Eu nem percebi que passamos por lá.
-Ótimo.-Comecei.-Me solta que eu quero falar com as fadas.-Ele me soltou e eu entrei na floresta, ele me acompanhou até lá. Fomos recebidos por Vidhié ela é uma fada veloz.


-Trouxe um convidado Amaterasu?-Ela perguntou.
-Sim.-Respondi.-Os bebês já nasceram?!-Perguntei animada, estávamos na primavera e nessa época do ano as fadas bebês nascem, é tão bonito.
-Vão nascer daqui a 2 minutos.. Quase você perdeu.-Ela saiu voando pela floresta e eu correndo pra dar tempo chegar lá, o garoto correu atrás de mim. Entramos em um arco formado pelas arvores que contia uma barreira invisível, as fadas já estavam em volta da grande flor e ela aos poucos desabrochava enquanto as fadas cantavam uma unica melodia:

"Chá lá,lá,lá,lá,lá.. Chá lá,lá,lá.. Chá lá,lá,lá"

Quando a melodia acabava começava de novo, ela muito bonita a voz delas mesmo sendo em uma unica melodia, quando a flor terminou de desabrochar varias fadinhas saíram voando lá de dentro... Era..Era..Magnifico!
-Que lindo.-Disse o garoto impressionado olhando para todos os lados, não é seguro trazer pessoas estranhas aqui mais esse garoto.. Ele não é estranho.. Pelo contrario.. Eu o conheço, só não sei o nome!Rs.. Eu já vi  isso várias vezes mais era como se cada vez ficasse mais e mais bonito. Quando tudo acabou a flor fechou novamente e as fadinhas estavam em uma fila para ver qual seria o seu dom.
-É lindo não é?-Disse sorrindo para o garoto.
-Sim... é.. Fascinante.-Ele estava tão maravilhado quanto eu, seus lindos olhos castanhos brilhavam.-Acho que você ainda não sabe meu nome.
-Hó.. Certamente.-Comecei..-Primeiro de tudo, sou Amaterasu.. Mais pode me chamar de Má..
-Sou Alexy-Ele disse.-Encantado.-Ele beijou minha mão e Vidhié se aproximou de nós.
-São namorados?-Ambos coramos, que fada maluca.
-N-Não Vidhié.. Somos somente amigos-Disse e Alexy me olhou surpreso.
-Sério?! Somos amigos?-E o que mais seriamos?
-Sim.-Respondi.-Não somos?-Ele sorriu, ficamos um bom tempo conversando com as fadinhas e depois voltamos, na hora de ir embora eu o ajudei a cruzar a floresta com cuidado, ele não aprendeu direito mais.. Um dia ele pega a manha, ele foi para casa dele e eu fui para minha.

ENQUANTO ISSO NO OLIMPO:

-Poseidon!-Disse Zeus assim que Poseidon(Alexy) entrou.-Como é a garota?
-Magnifica.-Ele disse e Zeus o encarou.-Quer dizer.. Ela é perfeita, sabe como cruzar a floresta das sereias, tanto que faz isso todas as noites.
-Ótimo, cuidado com ela.-Disse Zeus.-Ela e suas amigas são as escolhidas.. Todas já tem16 anos e agora correm sério perigo.
-Pode deixar.-Disse ele.-Eu protejo ela o tempo necessário.. E ela tem um anjo que também a protege.
-Como é o nome desse anjo?-Perguntou Hera.
-Eu ainda não sei.-Respondeu ele.-Eu vou me aproximar dela o mais rápido possível e descobrir isso.
-Faça isso logo.-Adivertiu Zeus.-Haja cautelosamente.. Depois a convença a nos ajudar.
-Isso não será facil.-Disse Afrodite.-Ela nos odeia afinal.... A tiramos de seu pai.
-Sempre defendendo a filha mimada.-Disse Zeus.-Poseidon.. Sabe o que fazer.-Ele acentiu com a cabeça e saiu acompanhado de Tor e Look.

ENQUANTO ISSO NO MEU QUARTO:

"Querido diario,

   Hoje eu conheci um garoto.. Alexy é o nome dele, ele é lindo! As meninas nem vão acreditar quando eu contar amanhã.. Amanhã será um grande dia..
   Há novidades... Eu vi mais uma vez o nascimento das fadinhas, foi como sempre magnifico. Não me sinto segura contando isso as meninas, Athena é muito protetora ela nunca me deixaria passar da floresta de caça, Juliana com toda sua curiosidade pode contar para alguém.. Anna Clara eu a conheço a pouco tempo e nem converso direito com ela.. Keley... Keley essa que eu nem falo direito mesmo.."

Parei de escrever e fui dormir amanhã será um grande dia e não vejo a hora de ver a cara das meninas quando eu contar que o nome do garoto é Alexy.

(Os poemas de amor que mais gostarem por favor mandem pra mim ok? Acho que vocês já viram as imagens do lado né? Então.. Eu coloquei um poema em cada uma mais ai vocês me mandar outro pra colocar lá, se gostarem daquele nem precisa!)


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Personagens

(Sim é o Damon Salvatori)

Capricórnio: Bandido forasteiro que só sabe fazer uma coisa da vida.. Roubar. Invocou o poder de um deus forte e destemido: Ares. E este lhe deu de presente um de seus filhos chamado de: O sombra.



Sombra: É conhecido assim por ser uma enorme sombra, quando ele aparece todos temem. Comandado por Capricórnio ele faz coisas horríveis e duas vezes por mês perante a lua de sangue devora o sacrifício que seu mestre o oferece.


Ninfas marinhas: Criaturas adoráveis, embora atraem homens com sua bela voz para as profundezas dos oceanos, somente Poseidon o deus dos mares é capaz de resistir a seus encantos. Elas profetizam o futuro e vivem em uma ilha onde somente mulheres sobrevivem. 


Cavalos alados: São cavalos com asas, diferente dos outros se apegam a seus donos e ninguém mais é capaz de domá-los, vivem escondidos em uma ilha além das fronteiras de Miraz, cidade onde a caça é a principal tarefa.



Fadas do oriente: Criaturas pequenas e indefesas. Acolhedoras e ótimas conselheiras ajudam pessoas feridas quando as encontram. Se ajudar uma delas ganha um pedido.



Sereias: Meio mulheres meio peixes, são criaturas que assim como as ninfas atraem os homens para o mar. Tem uma bela voz e são muito vaidosas, não se engane mesmo sendo uma mulher é capaz de morrer. Foram amaldiçoadas por Atena deusa da sabedoria e Afrodite deusa da beleza.

(Eu sei é estranha mais foi a unica que eu achei.)

Deuses: Comandam tudo na terra, acolhem cada pedido como se fossem os únicos, se amá-los será amado se odiá-los será amaldiçoado. São acolhedores e vivem em um castelo no Monte Olimpo, lugar onde somente eles têm acesso. 

Língua dourada: Mortal conhecido como aquele que lê em voz alta e tem o dom de tirar os personagens do livro. São muito procuradas em toda a terra mais dificilmente são encontradas, pois se escondem por medo de seu próprio dom.

(preciso de mais personagens, quem quiser participar tem que mandar a ficha completa. Par, idade, nome, personalidade, e pode ser o que quiser dez de deusa a mortal, se quiser ser ninfa, sereia.. Enfim vocês escolhem. Sobre os pares, podem me mandar o nome de um deus “Menos Poseidon esse é meu. Rs” ou então criem mais um personagem que no caso seria seu par).