Pov Poseidon.
Meu coração disparou. Só de ver ela desmaiada e a sereia se alimentando dela. Ela parou de morde-la e lambeu o sangue que escorria de sua boca.
-Vai se arrepender!-Gritou Athena, eu também estava nervoso com isso.
-Ela vai comigo.-Disse a sereia.-Capricórnio está a sua procura e eu a capturei.-Isso vai ser complicado. Do nada um anjo Dark apareceu e ela arrancou a cabeça da sereia fora.
-Pegue a amiga de vocês-Ela voo sem dizer mais nada, eu peguei Amaterasu no colo e levei conosco. Entramos na floresta das fadas todos juntos.
-O que aconteceu?-Perguntou a Vidhié, acho que é esse o nome dela.
-A sereia a mordeu.-Respondi.
-Vem comigo Alexy.-Eu a acompanhei até onde eles colocavam as pessoas que ajudavam. Deitei Amaterasu em um cogumelo gigante. "Isso existe?"-Pensei. "Se tá aqui.. Acho que sim!"-Novo pensamento. Ela chamou as fadas enfermeiras e começaram a limpar o sangue da Amaterasu. Eu fiquei ao lado dela.
-Como ela está?-Perguntei.
-Aparentemente bem.-Respondeu uma das fadas.-Logo, logo ela acorda.-Demorou pouco e ela abriu os olhos, olhou em volta e me viu, ela se assustou.
-O que aconteceu?-Perguntou ela.
-Calma!-Respondi.-A sereia te mordeu mais agora você está melhor.-Ela se sentou e piscou os olhos. Quando viu Vidhié achou estranho.
-Vem.-Disse outra fadinha.-Vou te ajudar a se vestir.-Ele era uma fada masculina e isso me deixou com uma pontinha de ciúmes, ele pode e eu não?
Pov Amaterasu.
(Adrian) (Bruuh)
-Tô indo Adrian.-Eu me levantei e olhei Poseidon ele me olhava fixamente.. "Queria saber o que ele está pensando no momento"-Pensei. (Acredite, você não vai querer saber..Rs) Ele me levou até onde as fadas da moda ficavam, ele era uma. Me vestiram com um top caído nos ombros e um short.-Ei! Eu quero voltar vestida e não pelada.-Reclamei.
-Relaxa.-Disse Bruuh o descolado.-Tá na moda.
-Isso?!-Apontei pra roupa indignada.-Só se for no mundo das fadas.-Eu disse. Eles riram e lá vamos nós pra fora. Eu respirei fundo e apareci na frente de todos. Poseidon corou as meninas riram e o restante me encarou.-Foi culpa dele.-Apontei pra Adrian.
-Gente isso tá na moda.-Disse Bruuh.-Os humanos são tão esquisitos.
-Você já experimentou comer?-Perguntou Look rindo.-Tá precisando.
-Nhá.. Engraçadinho.-Brinquei.
-Acho melhor ficarem aqui.-Disse Vidhié. Ao me ver disse:-Agora sim está parecendo uma fada.-Num disse que era moda deles? Eu sorri e nada disse.
-Até demais.-Disse Poseidon, aff.. Agora só porque ele disse isso tô gostando..Rs..
-Espera!-Disse Bruuh.-Ainda não arrumei seu cabelo.-Eu o impedi com as mãos.
-N-Não precisa.-Disse.-Eu arrumo pode deixar.-Ele fechou a cara e os outros riram.
-Como ia dizendo..-Começou Vidhié.-Acho melhor ficarem aqui... Andar na floresta negra assim a noite é perigoso.-Yumi apareceu e disse:
-Tem lugar pra humanos podem ficar.-Eles aceitaram então não me restou outra alternativa. Todos fomos dormir. Eu chamei Poseidon que estava na minha frente e ele se virou. Vi seus lindos olhos azuis e acabei corando.
-O que foi?-Perguntou ao me ver corada.
-N-Nada.-Gaguejei.-Esquece.-Ele não disse nada e virou de costas novamente.
-Huumm-Provocou Athena quando cheguei perto delas.-Tá só no chamego.
-Claro que não!-Defendi-me corada. Carol ficou olhando Arlan. E isso me chamou a atenção, ele era um cara bonito e charmoso. Mais eu prefiro Poseidon..Rs.-E você?-Perguntei pra ela.-Gosta do Arlan não é?
-Isso não lhe diz respeito.-Ela disse corando um pouco, eu fiquei desconfortável com ela e com a pergunta.-Desculpe.. É que eu.. Num sou muito de falar sobre esse tipo de assunto.
-Ela não consegue assumir o que sente.-Disse Keley.
-Espera.-Disse com cara de quem ia aprontar.-Estamos no mundo das fadas, a música é comum. Eu canto e vocês dançam com um deles.. Carol.. Vê se fala direito com o Arlan.-Ela corou mais nada disse. Elas agarram eles e eu tento ser a melhor cantora possivel. Achei qualquer romance e cantei:
Diz a lenda que muitos e muitos anos atrás
um casal que se amava contra a vontade dos pais
se encontravam escondidos na escuridão
eram guiados pela força da sua paixão
era o amor vencendo o medo,
eles guardavam o segredo
a sete chaves em seu coração
Deus ouvindo as preces daquele jovem casal
resolveu, lá do céu, lhe mandar o mais lindo sinal
e nesse instante uma luz iluminou o céu
e ele prometeu olhando em seus olhos de mel
o mundo inteiro vai saber
que foi o nosso amor que fez nascer
a lua cheia no céu
se encontravam escondidos na escuridão
eram guiados pela força da sua paixão
era o amor vencendo o medo,
eles guardavam o segredo
a sete chaves em seu coração
Deus ouvindo as preces daquele jovem casal
resolveu, lá do céu, lhe mandar o mais lindo sinal
e nesse instante uma luz iluminou o céu
e ele prometeu olhando em seus olhos de mel
o mundo inteiro vai saber
que foi o nosso amor que fez nascer
a lua cheia no céu
Olhei a Carol e ela dançava bem pertinho do Arlan.. Será que estão conversando?
uma vez por mês a lua cheia vai brilhar
lendas e mistérios de um amor eterno
que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar
foi assim que aconteceu
um amor que não morreu
-Ei! Calma aê-Disse tentando aparta-las.
-Eu consegui.-Disse Carol animada.
-E ai?-Perguntei.-Disse que gostava dele?
-Claro que não.-Ela disse e eu olhei pra ela com uma cara assim: -.- -Ele falou bastante sobre ele... Disse que é o melhor amigo de Poseidon.-Eu cheguei mais perto pra ouvir direito, afinal ela tá falando do Poseidon.-Agora achou interessante né?.. Continuando.. Ele teve um "Conflito amoroso" a pouco tempo, disse que quer conhecer garotas mais interessantes e disse que.. Eu tô na lista..
-Serio?-Disse sem acreditar.-Tipo: Lista de interesses?
-Siim!-Disse ela animada.
-Parabéns.-Disse Keley.-Agora só falta você.. Quando vai conversar com Poseidon?.
-Se depender dela nunca.-Disse Juliana.-Vai lá agora.-Ela me empurraram em cima dele, eu fiquei vermelha e ele confuso.
-Desculpe eu...-Eu corri até elas.-Estão ficando malucas?-Perguntei.-Querem me matar de vergonha?
-Não.-Disse Anna.-De amor.
-Não me faça rir.-Depois de um tempo fomos dormir.. Vixi, fizeram minha cama ao lado da de Poseidon, preciso dizer que essa situação tá ficando um pouco.. Complexa?.. Ele se deitou e eu virei de costas pra ele, Athena estava do meu lado e eu fiquei conversando com ela. Acabamos dormindo. Quando acordei eu estava de frente pra Poseidon e ele havia pegado na minha mão. Corei igual a um tomate e soltei a mão dele. Eu virei pra Athena e ela já estava acordada, aos poucos todos acordaram. Nus despedimos das fadas e fomos pra floresta negra antes de entrar eu comecei: -Não deixem a floresta saber de seus medos se não.. Eles se tornam reais.
-Ouviu né Look?-Começou Tor.-Nada de pensar nas cobras marinhas que lutamos na semana passada.-Look estava branco.
-Vou tentar.-Entramos na floresta, eu tentava não pensar em momento alguém nos benditos Grumunims eles tinham uma cara horrível e isso me causava muito medo.. Estávamos passando por uma parte na floresta, Athena estava do meu lado. Do nada a terra desmoronou formando uma enorme cratera cheia de água.
-HAAAA..-Athena caiu dentro da água.
-Athena.-Gritamos eu e Tyler ao mesmo tempo.
-E agora?-Perguntou Poseidon. Uma enorme cobra colocou a cabeça pra fora. Ela era enorme muito grande mesmo.. "O que é isso? A muralha da China?"-Pensei.
-LOOK!-Gritei.-O QUE EU DISSE PRA VOCÊ?!
-Desculpe.-Ele disse com um pouco de irritação e medo na voz.-Eu não pude evitar.-Eu me virei e ia pular na água mais Poseidon segurou meu braço. Eu olhei na água Athena apareceu lá em cima mais algo a puxou pra baixo novamente.
-Eu vou.-Disse ele.
-Athena daria a vida por mim.-Comecei.-Nada mais justo que eu faça o mesmo.-Ele me soltou mais eu o olhei e pulei sem que ele pudesse dizer nada. Eu mergulhei até o fundo e Athena estava desmaiada com a cobra enrolada nela. Eu cortei um pedaço da cobra e ela soltou Athena. Eu peguei no braço dela e a levei até a superfície. Tyler a pegou, eu ia sair mais a cobra me puxou pra baixo d'água de novo. Eu tentei escapar mais não consegui.. Acabei desmaiando.
Pov Poseidon.
-Ela está demorando muito.-Reclamei.
-Calma ela vai aparecer.-Do nada Amaterasu apareceu na superfície acompanhada de Athena, Tyler puxou Athena pra cima e antes que eu pudesse pegar na mão de Amaterasu a cobra a puxou pra baixo novamente.
-AMATERASU!-Gritei.-Droga!-Eu pulei na água em busca dela. Eu vi a cobra se enrolando a seu redor. Estava pronta para devorá-la. Eu tentei tirar ela de lá mais a cobra era muito forte, ela não resistiu e desmaiou. Eu peguei minha espada e cortei a cabeça da cobra, peguei Amaterasu e subi com ela até a superfície.
-Ótimo agora temos duas desmaiadas.-Disse Anna Clara.-Como a gente faz pra acorda-las?
-Essas cobras são certeiras.-Disse Tor.-Se não ajudar-mos elas a respirarem não vai funcionar.-Vimos mais uma cobra mergulhar e vir até a borda a nosso encontro.-CORRE!-Gritou Tor mais a cobra levou Caroline.
-Carol!!-Gritou Arlan.-E agora.?
-Eu vou atrás dela.-Disse mais ele me parou.
-Eu vou.-Não disse nada e ele entrou na água. minutos depois vimos sangue subir até a superfície da água. Sim, pensamos que eles haviam morrido mais não.. Arlan apareceu segurando ela. Eles vinheram pra mais longe da borda e se juntaram conosco.-E como ajuda-las.. A respirar?-Perguntou ele esbaforido.
-Já ouviram falar em respiração boca-boca?-Disse Look rindo, eu.. Arlan e Tyler.. Coramos dos pés a cabeça.
-Eu tenho mesmo que fazer isso?-Disse Tyler.-Com.. Ela?
-Se quiser eu faço.-Disse Look.
-Não pode deixar que eu faço.-Disse Tyler nervoso, Look riu.
-Bom..-Começou Arlan, ele fez respiração boca-boca na Carol e ela tociu depois acordou. Tyler fez isso com a Athena e ela teve a mesma reação. Quando contaram pra ela que o Tyler fez isso ela corou..
-Agora sou eu né?-Eu me abaixei e fiz respiração boca-boca na Amaterasu muito corado. Ela acordou e me olhou.
-O que aconteceu?-Ela perguntou.
-Ele acabou de fazer respiração boca-boca em você.-Respondeu Anna Clara.
-Que?!-Disse Amaterasu muito corada e assustada.-Isso..Isso é verdade?-Ela olhou pra mim.
-Não briga comigo.-Defendi-me.-Se o Tor disse que isso ia salvar você eu tinha que fazer o sacrifício né?-Ela não disse nada e se levantou.. Depois de um tempo voltamos a andar pela floresta.